Pessoal, estou configurando um server no eclipse porém não consigo fazer funcionar a "Configuração SOAP" já alterei o para jbossws.undefined.host mas mesmo assim não funciona, alguem tem mais alguma ideia do que pode ser feito?
Pessoal, estou configurando um server no eclipse porém não consigo fazer funcionar a "Configuração SOAP" já alterei o para jbossws.undefined.host mas mesmo assim não funciona, alguem tem mais alguma ideia do que pode ser feito?
O problema foi solucionado - Excluir os cookies - Retirei o proxy do navegador - Na configuração do proxy no Eclipse inclui o endereço do proxy no frame "proxy bypass" e deixei o Active Provider: Manual e inclui o usuário de senha no HTTP e HTTPS. Não sei exatamente qual das ações deu resultado, mas no final acabou funcionando
A versão do fluig e do plugin fluig eclipse estão iguais?
Sim, as dois são 1.6.0 Qual tento importar qualquer coisa aparece a mensagem "Unable to load form list; Failed to acess the WDSL at: http://172.26.171.96:8080/webdesk/CardIndexService?wsdl. It failed with: Server returned HTTP response code: 407 for URL: http://172.26.171.96:8080/webdesk/CardIndexService?wsdl"
— Douglas Sales 19 de Jul de 2017Esse ambiente está publicado com ip externo? e vc está numa mesma rede que a do fluig?
— Claudio 19 de Jul de 2017Acho que descobri o "response code: 407" é porque o proxy requer uma autenticação. Configurei as preferencias do eclipse com o proxy e a senha mas mesmo assim não vai. Agora a mensagem é "Server redirected too many times (20)
— Douglas Sales 19 de Jul de 2017Esse erro ocorre quando alguma informação passada do proxy está incorreta, verifica as informações que está passando de IP/ porta, usuario e senha.
— Claudio 19 de Jul de 2017O problema foi solucionado - Excluir os cookies - Retirei o proxy do navegador - Na configuração do proxy no Eclipse inclui o endereço do proxy no frame "proxy bypass" e deixei o Active Provider: Manual e inclui o usuário de senha no HTTP e HTTPS. Não sei exatamente qual das ações deu resultado, mas no final acabou funcionando.
— Douglas Sales 19 de Jul de 2017