Pessoal na minha empresa existe um dataset interno chamado fdwt_estrutura_empresa_cargo, porem não da pra baixar ele, eu precisava adicionar um cargo nele não encontro como, conseguem me ajudar?
Pessoal na minha empresa existe um dataset interno chamado fdwt_estrutura_empresa_cargo, porem não da pra baixar ele, eu precisava adicionar um cargo nele não encontro como, conseguem me ajudar?
Você tendo uma conta de administrador do fluig você pode ir no menu Painel de Controle > Desenvolvimento > Dataset e editar seu dataset na última opção([Mais ações] conforme imagem) adicionando o cargo, caso esses dados se encontram neste dataset, ou em outra fonte se o dataset busca os dados dessa outra fonte:
Se você não consegue baixar o dataset, pode ser necessário solicitar acesso ou permissão ao administrador de dados ou à equipe responsável. Quanto à adição de um cargo, geralmente isso é feito por meio de consultas ou scripts SQL, dependendo do tipo de banco de dados. Certifique-se de ter as permissões necessárias e, se possível, consulte a documentação interna ou peça orientação à equipe de dados da sua empresa para realizar essa operação.
sim, por que não consigo baixar?
— tereit 20 de Dec de 2023