Implantação Gamification - Erro no acesso REST a API pelo evento Global

Boa noite pessoal. Estou com problemas na implantação do kit Gamification no Fluig versão 1.6.1. Fizemos as configurações conforme as documentações no dev.fluig.com. O erro ocorre quando tentamos consumir a API do Gamification, nos eventos globais customizados, como o afterSocialPost. Na imagem, temos as configurações que foram feitas, a codificação do evento e o log do servidor. No POSTMAN e SoapUI, consigo consumir o REST dele, porém, pelos eventos, a conexão é negada, 'connection refused'. Alguem já passou por isso ou tem solução? Obs.: na versão 1.5.13 do Fluig, funciona!

compartilhar
  • Se por fora do fluig o consumo acontece com sucesso há boa chance de haver algum bug no evento... abra um chamado para confirmar.

    Rafael Vanat   28 de Jun de 2017
  • Abri o chamado. Pelo visto o kit gamification foi descontinuado e esqueceram de avisar.

    Vinicius Augusto Nogueira   28 de Jun de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags gamification rest api ou faça a sua própria pergunta.