Pessoal, já olhei o SmartSync, e o sincronismo está normal.
o Usuário no AD tambem está correto.
Alguém pode me informar o que gera esse erro?
Pessoal, já olhei o SmartSync, e o sincronismo está normal.
o Usuário no AD tambem está correto.
Alguém pode me informar o que gera esse erro?
Vejam este video que fizeram do Smart Sync, ficou bem explicativo: http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/SmartSync
@Filipe,
No Fluig Identity o SmartSync e AD estão verdes?
sim, estão os dois verdes
— Filipe 22 de Jun de 2017Verifica na máquina onde o SmartSync está instalado, se você consegue abrir o seu link do identity pelo navegador. Já tive problemas aqui que iam desde rota, tabela arp à famosa queda dos servidores de DNS mais usados no mundo na semana passada (Google).
— Thiago César Matos 22 de Jun de 2017Você instalou o SmartSync no mesmo servidor do AD ou em outro?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 22 de Jun de 2017Estando no servidor que roda o SmartSync, eu consigo acessar o identity normal. Eu não instalei no servidor do AD, instalei no servidor do fluig, pois há regras internas que não permitem instalações nos ADs por terceiros (sou consultor totvs e presto serviço lá)
— Filipe 22 de Jun de 2017@Filipe, tem algum outro servidor que você possa instalar o SmartSync também? Aqui trabalhamos com 2 SmartSync instalados em servidores diferentes, pois ocorreu esse problema algumas vezes.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 22 de Jun de 2017
Não deu nenhum erro no Log do SmartSync?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 22 de Jun de 2017Não, lá consta as sincronizações normal.
— Filipe 22 de Jun de 2017