Erro Identity vs AD

erro-identity-2.png

Pessoal, já olhei o SmartSync, e o sincronismo está normal.

o Usuário no AD tambem está correto.

Alguém pode me informar o que gera esse erro?

compartilhar
  • Não deu nenhum erro no Log do SmartSync?

    Gabriel Franco da Rocha Nascimento   22 de Jun de 2017
  • Não, lá consta as sincronizações normal.

    Filipe   22 de Jun de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags identity ou faça a sua própria pergunta.