Dataset Offline Mobile - Não funciona no android

Bom dia srs.

Estou fazendo um fluxo na qual poderá ser usado offline no APP mobile, com isto fiz os datasets do mesmo, juntamente com a parametrização necessária..

Porem é que no IOS funciona perfeitamente.. quando esta offline, pega os dados do cache , conforme prometido...

Só que no ANDROID, ele não faz o mesmo.. mesmo offline , com processo configurado e efetuado a "carga de dados inicial", o APP denta pegar o dataset online...

Alguém já passou por isto?

No aguardo de um help meus caros nobres...

Att,

compartilhar
  • @Lucas, boa tarde! Pode postar seu fonte para analisarmos?

    Rodolfo Capasso dos Santos   22 de Jun de 2017
  • Boa tarde! Gostaria do DataSet?

    Lucas Arruda   22 de Jun de 2017
  • Da forma como chama no formulário do processo!

    Rodolfo Capasso dos Santos   22 de Jun de 2017
  • adicionado codigo do dataset, o zoom estou chamando em um zoom modal construido.. porem visto q o zoom nao é o problema , ja q troquei por um zoom padrao e mesmo assim nao funcou..

    Lucas Arruda   22 de Jun de 2017
  • É realmente no consumo que queria ver, pois todos os que já fiz rodando em android tive problemas ao buscar, principalmente usando like nas contraints. O dataset em si não tem problema nenhum

    Rodolfo Capasso dos Santos   22 de Jun de 2017
Mostrar todos os 6 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags app mobile datasets offline processos ou faça a sua própria pergunta.