Fluig não abre no celular

Não estou conseguindo acessar o Fluig pelo celular, a versão está atualizada, porém quando abro o aplicativo, vou na opção minha conta Fluig, digito meu endereço porém ele aparece a mensagem de que o servidor não está respondendo pra tentar novamente mais tarde... já fiz a instalação em outro aparelho e aparece a mesma mensagem. Endereço: 18435 Alguém poderia me ajudar, estou sem poder acompanhar meu cartão de ponto e horas extras.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags servidor app aplicativo ou faça a sua própria pergunta.