Boa noite,
estou com um problema para configurar casas decimais apos a virgula, preciso de 5, alguém sabe como altero??
exemplo: quantidade do pedido, 0,00002
Abs,
Boa noite,
estou com um problema para configurar casas decimais apos a virgula, preciso de 5, alguém sabe como altero??
exemplo: quantidade do pedido, 0,00002
Abs,
@Thiago,
Segue abaixo um exemplo, lembrando o que o @Gustavo comentou:
var val1 = '0.00020'; // string
var val2 = parseFloat(val1); // converte para Float
var val3 = parseFloat(val1).toFixed(5); // converte para Float e com 5 casas decimais
console.log(val1);
console.log(val2);
console.log(val3);
Resultado:
===========================================
Teste dessa forma:
var nqtdemp = dsPedidos.getValue(i, "NQTDEMP");
var nqtdreg = dsPedidos.getValue(i, "NQTDREG");
var nqtdpc = dsPedidos.getValue(i, "NQTDPC");
console.log("####dsPedidos.values[i].NQTDEMP:"+ dsPedidos.getValue(i, "NQTDEMP"));
console.log("####dsPedidos.values[i].NQTDREG:"+ dsPedidos.getValue(i, "NQTDREG"));
console.log("####dsPedidos.values[i].NQTDPC:"+ dsPedidos.getValue(i, "NQTDPC"));
Em geral, na maioria das linguagens de programação, pontos flutuantes são representados por um ponto, não vírgulas, logo 0,00002 seria 0.00002.
Bom dia, galera
tentei mas ainda deu erro. No fonte tá assim:
var nqtdemp = dsPedidos.values[i].NQTDEMP; var nqtdreg = dsPedidos.values[i].NQTDREG; var nqtdpc = dsPedidos.values[i].NQTDPC;
console.log("####dsPedidos.values[i].NQTDEMP:"+ dsPedidos.values[i].NQTDEMP); console.log("####dsPedidos.values[i].NQTDREG:"+ dsPedidos.values[i].NQTDREG); console.log("####dsPedidos.values[i].NQTDPC:"+ dsPedidos.values[i].NQTDPC);
Esse dataset você está consultando pelo Javascript ou pelo evento do processo?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 21 de Jun de 2017....................
— Thiago 21 de Jun de 2017Pelo evento do processo não é possível utilizar o "console.log", ele é utilizado no javascript pra mostrar o log no console do navegador. Você tem que utilizar o "log.info", só que será mostrado no arquivo de log do Fluig.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 21 de Jun de 2017Se eu não me engano, há um alias no código pra que o console.log também chame o log.info independente de não ser nativo do Rhyno. Consegue postar o erro (após trocar para log.info se ainda der).
— Gustavo Martins de Souza 21 de Jun de 2017tentei inumeras possibilidades e não funcionou
— Thiago 21 de Jun de 2017