Estamos usando fluig 1.6 e já criamos um processo, também estamos usando um validateForm para validar os dados de entrada, porém quando vamos enviar os dados do formulário no fluig retorna um erro: Erro ao salvar dados da ficha: Erro ao salvar dados da ficha: Esta versão está inativa e somente os aprovadores possuem permissão de visualização.
Verifique se a pasta onde você salvou o formulário não está com aprovadores e o formulário está com a opção de herdar as propriedades do pai. Pelo erro, é provável que a ficha esteja sendo enviada para aprovação e quando os dados da ficha vão ser salvos novamente após a execução dos eventos não esteja mais conseguindo realizar o processo.
— Gustavo Martins de Souza 20 de Jun de 2017A versão 1.6.1 bagunçou todo o mecanimismo de aatribuição, estou tendo que reescrever varios de meus fluxos.
— Roberto Baselio Lopes 28 de Jun de 2017@Roberto, está na EP1 da 1.6.1?
— Gustavo Martins de Souza 28 de Jun de 2017Estou na 1.6.1 EP1
— Roberto Baselio Lopes 28 de Jun de 2017@gustavo-martins-de-souza Deixamos com acesso total para todos, quando não dá erro de validação funciona, mas se algum erro de validação ocorrer o processo fica travado inclusive para o admin e apresenta a mensagem 'Erro ao salvar dados da ficha: Erro ao salvar dados da ficha: Esta versão está inativa e somente os aprovadores possuem permissão de visualização'
— Nilton Paulussi 03 de Jul de 2017Neste caso recomendaria abrir um chamado para o suporte, pois faria bem mais sentido se o erro sempre acontecesse.
— Gustavo Martins de Souza 03 de Jul de 2017Teria como postar aqui o código utilizado no validateform?
— Claudio 19 de Jul de 2017também estou com esse problema, estamos na versão 1.6.5, aj abri chamado mas ate agora nao responderam, alguem conseguiu uma solução nem que seja paliativa?
— Robson Eufrásio Stirle 13 de Dec de 2019