Usando um validateForm

Estamos usando fluig 1.6 e já criamos um processo, também estamos usando um validateForm para validar os dados de entrada, porém quando vamos enviar os dados do formulário no fluig retorna um erro: Erro ao salvar dados da ficha: Erro ao salvar dados da ficha: Esta versão está inativa e somente os aprovadores possuem permissão de visualização.

error_valida_fornecedor.PNG

compartilhar
  • Verifique se a pasta onde você salvou o formulário não está com aprovadores e o formulário está com a opção de herdar as propriedades do pai. Pelo erro, é provável que a ficha esteja sendo enviada para aprovação e quando os dados da ficha vão ser salvos novamente após a execução dos eventos não esteja mais conseguindo realizar o processo.

    Gustavo Martins de Souza   20 de Jun de 2017
  • A versão 1.6.1 bagunçou todo o mecanimismo de aatribuição, estou tendo que reescrever varios de meus fluxos.

    Roberto Baselio Lopes   28 de Jun de 2017
  • @Roberto, está na EP1 da 1.6.1?

    Gustavo Martins de Souza   28 de Jun de 2017
  • Estou na 1.6.1 EP1

    Roberto Baselio Lopes   28 de Jun de 2017
  • @gustavo-martins-de-souza Deixamos com acesso total para todos, quando não dá erro de validação funciona, mas se algum erro de validação ocorrer o processo fica travado inclusive para o admin e apresenta a mensagem 'Erro ao salvar dados da ficha: Erro ao salvar dados da ficha: Esta versão está inativa e somente os aprovadores possuem permissão de visualização'

    Nilton Paulussi   03 de Jul de 2017
Mostrar todos os 8 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags validateform ou faça a sua própria pergunta.