Olá,
tô tentando excluir uma empresa do fluig mas diz que não pode por ter processos abertos, existe alguma maneira "bruta" de excluir uma empresa? por meio do xml talvez? Só quero desativar ela mesmo.
Olá,
tô tentando excluir uma empresa do fluig mas diz que não pode por ter processos abertos, existe alguma maneira "bruta" de excluir uma empresa? por meio do xml talvez? Só quero desativar ela mesmo.
Não seria melhor você cancelar os processos em aberto? Cancelando eles você pode excluí-los e então excluir a empresa. Como a empresa é bem entrelaçada com vários processos internos e praticamente todo lugar há verificações de sua existência, excluí-la brutamente pode causar alguns problemas.
é que no caso como era uma base de teste, não coloquei um e-mail de recuperação de senha, que no caso eu deixei de utilizar a empresa teste e acabei perdendo a senha, e eu acho que essa empresa está dando um segundo erro, por isso queria excluí-la, para testar se é ela a causadora do mesmo e com os processos abertos não dá.
— Iryneu Rhassam 21 de Jun de 2017