Preencher campos do formulário - saveAndSendTaskClassic

Olá Comunidade, boa tarde!

Estou usando o método saveAndSendTaskClassic do serviço ECMWorkflowEngineService para avançar uma atividade automaticamente.

Mas as informar os campos que desejo preencher da etapa ocorre o erro "Erro ao salvar dados do formulário: null ", já se eu retirar a tag cardData a atividade é movimentada automaticamente, mas obviamente não preenche os campos que eu preciso.

Pf, alguém sabe solucionar este erro utilizando a tag cardData para preencher os campos da etapa?

Obrigado!

Abaixo a minha requisição Soap:

robson.costa mobly@123 1 340 15 0 Movimentação automática via SOAP! 0 true 0 true true pdf_para_teste.pdf true adm adm 1 false pdf usado para teste pdf true 47 filialPedido 01-Matriz numeroPedido 123456 dataCadastro 10112022 nomeGestorAprovacao Robson Costa false 0

Abaixo a resposta do serviço:

ERROR Erro ao salvar dados do formulário: null

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags soap ou faça a sua própria pergunta.