Iniciar processos para diferentes usuários.

Bom dia!

Preciso criar um fluxo de dois processos, onde o gestor do p1 irá selecionar de uma lista de usuários quais deverão preencher o form do p2. Não posso usar Papéis ou Grupos pois cada vez que o gestor for iniciar uma solicitação do p1, os dados a serem preenchidos no p2, as datas e os usuários diferem, além dos gerentes dos mesmos. Gostaria de saber se é possível fazer isso e se for, qual a melhor maneira.

Pensei em usar algo como um for, fazendo loop pela lista que o gestor escolheu e quando achar alguém selecionado, abrir o processo apontando como responsável pela atividade o usuário escolhido. Infelizmente ainda não consegui desenvolver algo que faça isso. Não sou muito experiente com Fluig, por isso tanta dúvida. Achei que daria para fazer com hAPI.startProcess() mas não funcionou.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags hapi startprocess ou faça a sua própria pergunta.