FomularioEntradaSaida

Ola.. Criei um formulário de entrada e saída de funcionários bem simples, porem quando fui colocar o calendário para adicionar data e hora de entrada ou saída o mesmo não conseguiu reconhecer a TAG, deu certo quando coloquei o cod esta na foto em anexo Porem só apareceu um calendário e preciso da hora, tem um modelo no style.fluig.com que tem data e hora juntos, porem quando coloco na mesma tabela junto ele nem abre. Irei encaminhar me cod para visualização. Desde já agradeço e tenho aprendido muito nesse fórum.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags calenda ou faça a sua própria pergunta.