Juntar dois processos de Fluig em um só

Boa Tarde pessoal, poderiam me tirar algumas duvidas?

Eu estou com algumas duvidas em um diagrama que eu criei no Fluig, o processo já funciona pra alguns setores, mas vai ser necessário ligar um novo processo antes de iniciar esse fluxo, resumindo, eu quero juntar dois fluxos em 1 só, ai é que minha duvida vem, como fazer isso?

Pensei em uma tarefa de Subprocesso, mas achei pouca coisa referente a Subprocesso na documentação do Fluig ? Vocês teriam algum exemplo onde vocês utilizam dois fluxos em 1, caso tenham poderiam me mostrar? Qualquer sugestão de outra ferramenta de diagrama estou a todo ouvidos.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags duvida subprocesso gateway workflow ou faça a sua própria pergunta.