Criar documento via api

Olá, Estou usando o postman com a API Rest e o endPoint createPrivateDocument para enviar um documento para o Fluig. Estou passando os parametros conforme a documentação, mas estou tomando um erro de "NoSuchFileException"

Eu também não entendi como aponto o arquivo que eu quero enviar, tentei o parâmetro "phisicalFile" passando o path onde o arquivo está, mas não deu certo também, tentei passar um base64 e nada.

Algúem teria um exemplo de como fazer isso? (criar um arquivo usando API) Segue a imagen do postman que estou usando.

Desde já agradeço pela atenção

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags documento ou faça a sua própria pergunta.