Não estou conseguindo exportar novas widgets, clico em exportar e nada acontece, porém as widgets que já estão no sistema eu consigo exportar normalmente. Já existe uma pergunta em aberto similar a essa e, pelo que consta, ainda não teve um resultado. Anexo, arquivo com o log.
Há alguma mensagem de erro? Algum log? O seu usuário tem as permissões de admin?
— Guilherme Fontaniva 05 de Jun de 2017Havia anexado um arquivo. O fluig está em meu computador, sou o administrador o o log: org.eclipse.ui Error Mon Jun 05 13:39:33 BRT 2017 Unhandled event loop exception java.lang.NoClassDefFoundError: Could not initialize class com.fasterxml.jackson.databind.ObjectMapper at com.fluig.wcm.eclipse.rest.RestClientUploader.internalServerErrorMessage(RestClientUploader.java:140) at com.fluig.wcm.eclipse.rest.RestClientUploader.getResponseExceptionInstance(RestClientUploader.java:129) at com.fluig.wcm.eclipse.rest.RestClientUploader.executeMultiPartRequest(RestClientUploader.java:115) at (CONTINUA)
— Paulo Henrique Almeida do Carmo 05 de Jun de 2017Pode enviar o application.info do seu widget? talvez alguma informação nele esteja errada
— Guilherme Fontaniva 05 de Jun de 2017Uma informação: estou exportando o kit-intranet (kit-convenios). application.title=Portal application.description=Quanto mais espa\u00e7o, melhor. application.type=layout application.code=kit_layout application.category=Fluig Store application.renderer=freemarker application.icon=icon.png application.resource.js.1=/resources/js/wcm_widgets.js developer.code=fluig developer.name=fluig developer.url=http://www.fluig.com layout.defaultSlot=SlotA layout.file=layout.ftl locale.file.base.name=kit_layout slot.SlotGlobalAlert=alertpopover
— Paulo Henrique Almeida do Carmo 05 de Jun de 2017slot.SlotInstantSearch=suggestsearch slot.SlotLogin=sociallogin slot.SlotMenu=menu slot.SlotUsePolicy=usepolicy slot.SlotMessagingNotify=socialmessagingnotify hash=fb6f37529e7aea5a7de5ef1390526ada37c6d0ee ESSE É O application.info
— Paulo Henrique Almeida do Carmo 05 de Jun de 2017Boa Noite Paulo,
Conseguiu corrigir? estou passando pelo mesmo erro.
Grato.
— Rubens Cruz 18 de Aug de 2017Rubens, quando atualizei o fluig 1.6.0 para o EP7 o problema solucionou. Mas não dá para ter certeza, já que outras pessoas disseram que já haviam atualizado e não resolvido.
— Paulo Henrique Almeida do Carmo 20 de Aug de 2017