Erro exportar widget

Não estou conseguindo exportar novas widgets, clico em exportar e nada acontece, porém as widgets que já estão no sistema eu consigo exportar normalmente. Já existe uma pergunta em aberto similar a essa e, pelo que consta, ainda não teve um resultado. Anexo, arquivo com o log.

compartilhar
  • Há alguma mensagem de erro? Algum log? O seu usuário tem as permissões de admin?

    Guilherme Fontaniva   05 de Jun de 2017
  • Havia anexado um arquivo. O fluig está em meu computador, sou o administrador o o log: org.eclipse.ui Error Mon Jun 05 13:39:33 BRT 2017 Unhandled event loop exception java.lang.NoClassDefFoundError: Could not initialize class com.fasterxml.jackson.databind.ObjectMapper at com.fluig.wcm.eclipse.rest.RestClientUploader.internalServerErrorMessage(RestClientUploader.java:140) at com.fluig.wcm.eclipse.rest.RestClientUploader.getResponseExceptionInstance(RestClientUploader.java:129) at com.fluig.wcm.eclipse.rest.RestClientUploader.executeMultiPartRequest(RestClientUploader.java:115) at (CONTINUA)

    Paulo Henrique Almeida do Carmo   05 de Jun de 2017
  • Pode enviar o application.info do seu widget? talvez alguma informação nele esteja errada

    Guilherme Fontaniva   05 de Jun de 2017
  • Uma informação: estou exportando o kit-intranet (kit-convenios). application.title=Portal application.description=Quanto mais espa\u00e7o, melhor. application.type=layout application.code=kit_layout application.category=Fluig Store application.renderer=freemarker application.icon=icon.png application.resource.js.1=/resources/js/wcm_widgets.js developer.code=fluig developer.name=fluig developer.url=http://www.fluig.com layout.defaultSlot=SlotA layout.file=layout.ftl locale.file.base.name=kit_layout slot.SlotGlobalAlert=alertpopover

    Paulo Henrique Almeida do Carmo   05 de Jun de 2017
  • slot.SlotInstantSearch=suggestsearch slot.SlotLogin=sociallogin slot.SlotMenu=menu slot.SlotUsePolicy=usepolicy slot.SlotMessagingNotify=socialmessagingnotify hash=fb6f37529e7aea5a7de5ef1390526ada37c6d0ee ESSE É O application.info

    Paulo Henrique Almeida do Carmo   05 de Jun de 2017
Mostrar todos os 7 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags widget exportar ou faça a sua própria pergunta.