Função split dentro do evento afterTaskComplete

Boa noite,

Eu preciso adicionar um comentario em um processo "Pai" com o numero da solicitação gerada para o processo filho, porém esse processo pai finaliza e independe da execução do filho...

Estou utilizando o evento afterTaskComplete para chamar o filho, segue código:

try {

    hAPI.startProcess("WKF_Baixa_de_Estoque", 13, usersBE, "Solicitação inicializada pela função hAPI", true, formData, false);
} catch (e) {
    throw("tive o seguinte erro: " + e);
}

E o retorno dessa chamada é o seguinte:

{currentMovto=1, iTask=12, WDNrDocto=0, WDNrVersao=1000, iProcess=7118, cDestino=[Admin]}

Eu preciso somente desse iProcess, existe alguma forma de dar um "split" nessa string dentro do afterTaskComplete?

compartilhar
  • Sua dúvida não está muita clara, se trata do probelma de processo pai finalizando antes de filho ou do split do seu retorno?

    Guilherme Fontaniva   02 de Jun de 2017
  • Bom dia, eu preciso do split do retorno dentro do afterTaskComplete

    Roberto Ramos Redondo Junior   02 de Jun de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags aftertaskcomplete ou faça a sua própria pergunta.