Importar Formulário do Fluig não traz os Eventos de Formulário

Recentemente resolvi importar alguns formulários do Fluig e percebi que os eventos não são retornados quando utilizo o meu usuário na configuração do servidor (meu usuário tem papel admin e os formulários foram criados e enviados para o Fluig utilizando o meu usuário). Porém se eu configuro o Eclipse para utilizar o usuário admin (o primeiro usuário criado) os eventos são retornados normalmente.

Reparei que o problema não acontece só no Eclipse. É alguma permissão que impede até a pesquisa dos eventos pelo WS ECMCardIndexService.

Reparei que isso começou a acontecer na versão 1.7.0, provavelmente após o último patch de segurança.

Alguém já enfrentou essa situação e conseguiu solucionar ou agora realmente é obrigatório usar sempre o usuário Admin (o primeiro usuário criado) pra importar os itens?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario importar ou faça a sua própria pergunta.