Alguém notou diferença no uso de like % em filtros de datasets após atualização para versão 1.6 ep7? Eu utilizo esse tipo de filtro em vários datasets que tenho, para quando o usuário opta por não filtrar os resultados e após atualização, não está trazendo resultados quando o filterValues = %.
Uso like em vários DataSets e não tive nenhum problema com a atualização. Como você usa esse filtro? Como faz o LIKE?
— Guilherme Fontaniva 07 de Jun de 2017Bom dia Guilherme
Eu basicamente monto dentro de um javascript a url para chamada do zoom, acrescentando var filtroNotaFiscal = "%"; +"&filterValues=notafiscal,"+filtroNotaFiscal
No meio tem um if que caso o campo notaFiscal não esteja preenchido, o default é %. Funcionava muito bem até atualizar. Agora pra conseguir trazer todos registros, estou tendo que tirar o trecho +"&filterValues=notafiscal,"+filtroNotaFiscal do código para trazer todos.
— Tiago Volpi 07 de Jun de 2017@Tiago, qual recurso do fluig está utilizando para consumir o dataset? Se puder passar a URL completa!
— Rodolfo Capasso dos Santos 09 de Jun de 2017Rodolfo, segue um exemplo de link que não funciona mais após a atualização:
https://integra.grupocurimbaba.com.br/webdesk/zoom.jsp?datasetId=ds_itens_logix&dataFields=cod_item,Codigo,den_item_reduz,Item,cod_cliente,Cliente&resultFields=1,cod_item,den_item_reduz,cod_cliente,campo&type=Itens&filterValues=cod_item,%,cnpj_empresa,023.640.204/0002-73
Neste exemplo quero carregar todos os itens que sejam da empresa com esse cnpj específico. Após atualizar, só funciona se eu tirar trecho 'cod_item,%'
— Tiago Volpi 19 de Jun de 2017