Aplicar constraints como parametros num webservice no dataset

Olá, estou com uma dúvida. utilizo um ERP na minha empresa que oferece webServices. Ao montar o servico no Fluig, ele montou diferentes metodos para que eu consiga aplicar filtros, dado o wsdl do serviço.

a estrutura do webService é parecida com isso:

<soapenv:Body>
    <ser:ConsultarGeral_2>
      <user>String</user>
      <password>String</password>
      <encryption>Integer</encryption>
      <parameters>
        <codEmp>Integer</codEmp>
        <NumPed>
          <numPed>Integer</numPed>
        </NumPed>
        <codFil>Integer</codFil>
        <codCli> <codCli>Integer</codCli></codCli>
      <parameters>

O problema que estou tendo é o seguinte. como alguns parametros sao uma lista, ao importar o wsdl o fluig criou os seguintes metodos.

com.totvs.PedidoConsultarGeral2In que tem alguns dos metodos set que preciso. ex. setCodEmp, setCodFil. enfim.

Criou esse outro com.totvs.PedidoConsultarGeral2InCodCli, para que eu consiga inserir os codigos de cliente, caso eu queria filtrar meus pedidos por cliente.

o meu problema é que para consultar, o metodo consultaGeral2 pede como paramentro um objeto PedidoConsultarGeral2In, e eu preciso passar o codigo do cliente.

como eu consigo passar um objeto com o codigo do cliente?

     var tituloIn = service.instantiate('com.totvs.PedidoConsultarGeral2In');    
     var jax = service.instantiate('com.totvs.ObjectFactory');  

     if(codigo > 0){
         var CodCli = jax.createPedidoConsultarGeral2InCodCliCodCli(codigo);
// nesse caso, para passar o codigo do cliente, eu precisaria de uma outra instancia. 
//nao existe em tituloIn um metodo para que eu inclua o jax do codigo do cliente nem a instancia do setCodCli.
         service.instantiate('com.totvs.PedidoConsultarGeral2InCodCli').setCodCli(CodCli);
     }
     if(empresa > 0){
         var inCodEmp = jax.createPedidoConsultarGeral2InCodEmp(empresa); 
         tituloIn.setCodEmp(inCodEmp);
     }

Sei que é dificil analisar sem informações mais detalhadas, mas talvez alguem tenha vivido uma experiência similar e possa ajudar.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags webservice datasets-customizados ou faça a sua própria pergunta.