Duplicando Atividade após Atualização de versão 171

Bom dia.

Fizemos a atualização de versão do nosso Fluig para Crystal Lake 1.7.1-210615 217 e nos deparamos com um problema nas atividades do BPM que executam Mecanismo Customizado.

As atividades estão sendo geradas em duplicidade.

Não encontrei nenhuma informação sobre o ocorrido.

Alguém já passou por isso?

compartilhar
  • Oi Ricardo, verificou se por acaso seu mecanismo customizado não está retornando mais de um usuário. Pois caso isso aconteça o fluig vai enviar uma tarefa para cada pessoa ou até a mesma caso tenha sido retornado mais de uma vez no mecanismo.

    Wasley Santos   09 de Jul de 2021
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags mecanismocustomizado ou faça a sua própria pergunta.