Olá, estou tendo o erro da imagem, somente quando a opção de liberar versão está ativada.
O código que está dentro do beforeCancelProcess é apenas:
Olá, estou tendo o erro da imagem, somente quando a opção de liberar versão está ativada.
O código que está dentro do beforeCancelProcess é apenas:
Luiz, o William pode estar certo. Verifica a versão do seu Plugin e do Fluig que está efetuando o desenvolvimento. O aconselhável é ter ambos na mesma versão, mas se não for possível, o Fluig só funcionará corretamente em versão igual ou inferior. Ou seja, versão do Plugin superior ao da plataforma pode não funcionar de maneira esperada. Já tive problemas com versão do Eclipse utilizado. Lembrado que a única homologada é a Luna, mas a Neon é também recomendada conforme documentação. Troca versão do Plugin que tudo deve dar certo. Boa sorte!
Bom dia, obrigado pela resposta, como faço para alterar a verão do PLUGIN?
— Luiz Gustavo Melo Xavier 03 de May de 2021Mudei para a versão do servidor, porém agora não consigo exportar nada.
— Luiz Gustavo Melo Xavier 06 de May de 2021Consegui da seguinte forma: - instalei a versão do plugin igual a versão do fluig, no meu caso 1.6.5 para especificar a versão do plugin para o eclipse basta colocar o barra e a versão sem os pontos depois do url, exemplo para a minha versão:
Esse erro pode ocorrer por conta da nomeação do arquivo javascript. A correção desse erro de sintaxe é simples, basta renomear o arquivo(repare que sempre que você cria um script de workflow, ele é nomeado pelo nome do processo seguido do evento). A renomeação do arquivo é fácil de ser feita, aperte o botão direito do mouse em cima do arquivo -> click em refatorar -> renomear. Lembre que nomes de arquivos javascript não podem conter acentuação e nem espaço.
Tive esse mesmo problema, consegui resolver baixando uma VERSÃO mais antiga DO ECLIPSE a 2019-12 4.14, é só isso mesmo, tenta exportar outros projetos pra ver, vai dar o mesmo erro, porque é a versão do eclipse, não é um problema com o projeto em específico, a única que é homologada pela TOTVS na verdade é a luna 2015, essa tem que dar certo tbm.
Tive esse mesmo problema, consegui resolver baixando uma versão mais antiga do eclipse a 2019-12 4.14, é só isso mesmo, tenta exportar outros projetos pra ver, vai dar o mesmo erro, porque é a versão do eclipse, não é um problema com o projeto em específico, a única que é homologada pela TOTVS na verdade é a luna 2015, essa tem que dar certo tbm.
— José Eduardo 16 de Sep de 2021