Edição de Documentos FLUIG CLOUD

Prezados, boa tarde!

Realizamos a migração do FLUIG para o ambiente CLOUD Da TOTVS, após a migração, o recurso de edição de documentos (check out), não está funcionando, ele tenta carregar a aplicação, por exemplo "Word", e "Trava", após algum tempo, ele exibe uma mensagem de "falha ao conectar o servidor". Algum de vocês utiliza o FLUIG no ambiente Cloud da TOTVS e se deparou com essa situação ?

Obrigado.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags cloud ou faça a sua própria pergunta.