Erro ao exportar novas Widgets

Olá, o meu Fluig não está conseguindo exportar novas widgets, clico em exportar e nada acontece, porém as widgets que já estão no sistema eu consigo exportar normalmente, alguém já teve este problema? Segue imagem do erro que aparece no log do eclipse no momento que tento exportar as novas widgets. totvs.JPG

compartilhar
  • O eclipse e o servidor estão na mesma versão?

    Gustavo Martins de Souza   23 de May de 2017
  • Sim, estou utilizando o 1.6.0 em ambos

    Islan Maicon de Souza Santos   24 de May de 2017
  • Realmente estranho, pois parece um problema de compatibilidade neste caso, sugiro abrir um chamado.

    Gustavo Martins de Souza   24 de May de 2017
  • Estou tendo o mesmo problema: utilizo e Eclipse Neon.3 Release (4.6.3), meu fluig está instalado localmente, ambos estão na mesma versão. Você conseguiu resolver??

    Paulo Henrique Almeida do Carmo   05 de Jun de 2017
  • Ainda não consegui resolver este problema Paulo Henrique, foi aberto um chamado no dia 24/05, e até o momento não foi apresentado nenhuma solução, e já fazem quase 7 dias que não tem nenhuma atualização no meu chamado, estou com vários projetos da empresa parado por causa disso.

    Islan Maicon de Souza Santos   07 de Jun de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags widget erro wcm ou faça a sua própria pergunta.