Fluig mobile não acessa

Olá pessoal. Estou tentando acessar meu Fluig através do app porém quando tento entrar com meu usuário e senha aparece a seguinte mensagem "Não foi possível verificar os dados do servidor". O endereço e a porta estão configurados para acesso externo. Qualquer usuário que tenta acessar acontece isso. No log aparece a seguinte mensagem

WARN  [com.fluig.foundation.api.tools.UnauthenticatedAccessDenied] (default task-62) Unauthenticated Access Denied: /admin

Alguém tem alguma sugestão para tentar resolver esse problema?

compartilhar
  • Fiz a mesma pergunta, dos dois ambientes somente o protótipo não acessa e exibe a mensagem "Não foi possível verificar os dados do servidor"

    Jacson Miranda   12 de Nov de 2020
  • Isso poderia ter a ver com o modo demonstração ou com o License Server?

    Guilherme Faria   12 de Nov de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags mobile ou faça a sua própria pergunta.