Mostrar ultima linha da tabela pai x filho

Boa tarde, fiz uma tabela pai x filho e quando escolho combustivel, mostra outra tabela abaixo dela (controle de combustivel) e usei o codigo abaixo para mostrar a tabela de controle de combustivel. Depois de adicionado os itens dentro da tabela pai x filho, eu vou no ultimo item e deleto (somente o ultimo), a tabela de controle de combustivel some (independente de qual seja o item escolhido). Alguem sabe o que pode ser e pode me ajudar? Obrigado Att.

function linkabre() {                                   

    var index = $("#indicador").val();
    for (i=1; i<=index; i++) {
    var desc = $("#idDesc___"+i).val();  


    if (desc == "COMBUSTIVEIS") { $(".ControleComb").show(); }
    else if (desc != "COMBUSTIVEIS" && desc == undefined) { $(".ControleComb").hide(); } 

                             }
                    }
compartilhar
  • Boa tarde Eros!

    Muito provavelmente o que está fazendo isto é o .hide() no '.controleComb', minha sugestão é que você avalie pelo DevTools (ou pelo seu próprio código mesmo) onde tem esta classe e faça um debug neste cara, fazendo testes para ver o porque está sumindo.

    OK? Vai fazendo estes testes e informando aqui para nós se conseguiu.

    Gustavo Henrique Pereira   23 de May de 2017
  • Ola Gustavo, obrigado por responder O problema que a segunda tabela some somente quando deleto o ultimo item da primeira tabela (tabela pai x filho), acho que pode ser um bug da tabela pai x filho Quando deleto alguma linha do meio ou ate a penultima linha, acontece o que tem que acontecer. O unico problema é quando deleto a ultima linha da tabela pai x filho.

    Eros Cardoso   24 de May de 2017
  • Olá Eros. Fizemos um teste aqui com pai e filho e o problema não ocorre, peço que faça um teste com um outro formulário, como o processo padrão de listas por exemplo, ou crie um novo formulário simples com o modelo padrão de pai e filho, para ver se o problema ainda ocorre.

    Gustavo Henrique Pereira   24 de May de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags tabela ou faça a sua própria pergunta.