Fluxo parado em um exclusivo (exclusive gateway)

Pessoal, boa tarde. Existe um fluxo que ao enviar para um "exclusivo" ele fica parado lá com System Auto e não dá sequencia. Nos complementos fica aparecendo: Exclusivo (Em progresso) Responsável: System:Auto Prazo: Sem prazo definido

Já avaliei as condições e corresponde aos valores dos campos do formulário, ou seja, existe uma condição válida. Avaliamos o log e nada suspeito também.

Alguma sugestão?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags exclusivo ou faça a sua própria pergunta.