Boa tarde!
Estou criando uma tabela e preciso que uma coluna, a primeira, tenha um href, para linkar com o número da solicitação, mas não sei como tornar o campo como um link.
Alguém consegue me ajudar?
Boa tarde!
Estou criando uma tabela e preciso que uma coluna, a primeira, tenha um href, para linkar com o número da solicitação, mas não sei como tornar o campo como um link.
Alguém consegue me ajudar?
Boa tarde!
Tenho uma coluna que tem a mesma finalidade da sua necessidade, para poder criar usando o Datatables foi preciso criar um data.forEach antes do render assim poderia ter uma linha "customizada". Abaixo um exemplo
data.forEach(row => {
row['ModaFull'] = '<a href="link necessário" class="btn btn-info btn-xs" style="font-size:12px">Editar</a>'
})
renderTable('#Table', {
rows: data,
columns: [
'ModaFull'
]
})
Olá,
Acredito que o tópico Abrir link clicando no dataTable pode ajudar bastante.
Resumindo: terá que trabalhar com template no seu Datatable, mas não é complicado.
Edit:
Pelo que vi agora você não está utilizando o Datatables do Fluig Style Guide. Então talvez isso ajude:
No seu objeto de configuração tente adicionar essa definição de coluna.
"columnDefs": [
{
"render": function (data, type, row) {
// data é o conteúdo da célula
// aqui estou usando template string pra ficar melhor visualmente
return `<a href="/portal/p/1/pageworkflowview?app_ecm_workflowview_detailsProcessInstanceID=${data}">${data}</a>`;
},
"targets": 0 // A primeira coluna
}
]
Na documentação do Datatables sugere isso exatamente para a adição de links e outros detalhes aos dados.
Eu estava olhando exatamente esse, fiz alguns testes tendo ele como base, mas ainda não consegui.
— Natasha Neves Souza 19 de Oct de 2020Ah, você não está usando o Datatables do jeito que o Fluig utiliza no Style Guide né? Está usando o plugin diretamente. Alterei a resposta pra você testar.
— Bruno Gasparetto 19 de Oct de 2020Ainda não consegui, estou entendo melhor agora como usar as coisas e os lugares, vou colocar uma foto e vê se consegue me auxiliar falando se é neste local. Está dando vários erros, coloquei a foto na publicação.
— Natasha Neves Souza 20 de Oct de 2020Consegui fazer! Obrigada
— Natasha Neves Souza 20 de Oct de 2020