Para usar Mecanismo de Atribuição como Atribuição por Campo de Formulário você precisa que o campo do formulário seja a Matrícula do usuário, não o seu login.
Outra coisa que notei no seu workflow é que está usando o "Exclusivo" de forma estranha. A sua Atividade Aprovar / Reprovar deve ir para o Exclusivo Verifica e então ele encaminha pro fluxo correto.
Eu fiz desse jeito em um processo, pois o Gerente deve explicar o motivo da devolução:
A atividade Ajustar Proposta tem atribuição por campo de formulário, que é um campo oculto no formulário e que salva a matrícula do requisitante quando ele inicia o processo. Você pode fazer isso definindo o valor do campo no evento de formulário displayFields ou no evento de workflow afterProcessCreate.
O Gerente, na atividade Analisar Proposta, tem que marcar a opção "Solicitar Ajustes" ou "Submeter Proposta para Deliberação". Caso escolha "Solicitar Ajustes" exibo o campo pra ele preencher o motivo da devolução.
Então o Exclusivo Decisão Gerente verifica se foi marcado "Solicitar Ajustes" e encaminha para a atividade Ajustar Proposta. Como ela possui o mecanismo de atribuição por campo de formulário já pega automaticamente o usuário requisitante pra ser o responsável.
Aliás, só é necessário usar o Exclusivo se você quiser fazer algum tratamento no formulário pra obrigar o aprovador a ter que justificar alguma coisa. Se a intenção é simplesmente que ele possa encaminhar o fluxo pro Solicitante pode fazer diretamente desse jeito:
E, também, uma das formas mais fáceis é simplesmente marcar o Fluxo com a opção "Permite Retorno".