Dados do zoom somem

Boa noite!

Usei o seguinte código para buscar dados do campo zoom em um formulário, ele consegue pegar os dados normalmente, mas quando confirmo e jogo esses dados em uma widget aparece como indefinido.

Gostaria de uma ajuda para resolver esse problema, segue em anexo o código e como ele fica.

function setSelectedZoomItem(selectedItem) {

document.getElementById("cnpj").value = selectedItem["idcnpj"]; document.getElementById("razaoSocial").value = selectedItem["idrazaoSocial"]; }

imagem_2020-10-07_235439.png

compartilhar
  • Natasha, para facilitar a leitura do fórum eu aconselho a postar só 1 tópico por dúvida. Você está sempre criando 2 tópicos para a mesma dúvida e isso, além de tumultuar um pouco, trará respostas divididas, dificultando a discussão.

    Bruno Gasparetto   08 de Oct de 2020
  • Esse foi porque estava errado e não ia a edição, nunca faço isso de duplicar, só faço outra pergunta parecida depois de um tempo se ainda estou com o mesmo problema e ninguém respondeu

    Natasha Neves Souza   08 de Oct de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags widget formulario zoom ou faça a sua própria pergunta.