Problemas para setar o prazo das tarefas em dias

Pessoal, existe alguma forma do fluig contabilizar o prazo das tarefas em dias fechados ao invés de horas?

Ex.: Uma tarefa que tem 24h ou 1 dia de prazo e foi movimentada às 09h am de hoje, irá vencer amanhã às 09h am, mas na verdade ela deveria considerar vencido somente depois de amanhã.

Não encontrei na documentação algum parâmetro de configuração que eu consiga modificar alguma coisa que atenda a essa necessidade.

Preciso de ajuda nisso.

Desde já Obrigado!

compartilhar
  • Você configurou os expedientes? Se não me engano o Fluig contabiliza as horas de acordo com o expediente utilizado, considerando horário útil, dia útil etc.

    Bruno Gasparetto   25 de Sep de 2020
  • Sim os expedientes estão configurados corretamente. O problema na verdade é com a hora que a tarefa vence. Eu não quero uma tarefa vencendo no meio do dia. Eu quero que todas vençam no fim do dia às 23:59h.

    danilo   28 de Sep de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags task tarefas dias horario prazo movimentar ou faça a sua própria pergunta.