Olá, Estou tentando habilitar a experiência de uso #2 do Protheus no Fluig. Meu ambiente roda Fluig 1.7 e Protheus 12.1.25. Estou com um problema na hora de rodar o Wizzard do Workflow. Coloco todas as configurações do WS do Protheus e do ECM, porém, sempre retorna "WS do ECM não disponível". Verificando meu ambiente do Fluig, está tudo ok. Consigo acesso na url http://192.168.1.39:8081/webdesk/services ... O mesmo ocorre com meu WS do Protheus, disponível na url http://192.168.1.43:8098/ws Debugando o Protheus, percebi que não importa o que eu configure no Wizzard do Workflow. Ele sempre busca o WS do ECM no endereço http://localhost:8080 e apresenta a mensagem "WS do ECM não disponível" Cheguei até revisar os parâmetros do Protheus, procurando algum com o valor http://localhost:8080 Alguém tem ideia do que possa estar acontecendo? Ou saberiam me dizer o parâmetro que possivelmente está configurado errado? Penso em setar diretamente no banco o parâmetro, já que o que é setado no Wizzard não está sendo respeitado. Obrigado.
Também estou tentando habilitar essa integração já há alguns meses e também parei no mesmo problema no Wizard do Workflow. Tentei junto à equipe debugar pelos logs do servidor e sempre chegava ao mesmo erro no Wizard.
— Felipe Gobbi 25 de Aug de 2020