Experiências de uso Protheus no Fluig

Olá, Estou tentando habilitar a experiência de uso #2 do Protheus no Fluig. Meu ambiente roda Fluig 1.7 e Protheus 12.1.25. Estou com um problema na hora de rodar o Wizzard do Workflow. Coloco todas as configurações do WS do Protheus e do ECM, porém, sempre retorna "WS do ECM não disponível". Verificando meu ambiente do Fluig, está tudo ok. Consigo acesso na url http://192.168.1.39:8081/webdesk/services ... O mesmo ocorre com meu WS do Protheus, disponível na url http://192.168.1.43:8098/ws Debugando o Protheus, percebi que não importa o que eu configure no Wizzard do Workflow. Ele sempre busca o WS do ECM no endereço http://localhost:8080 e apresenta a mensagem "WS do ECM não disponível" Cheguei até revisar os parâmetros do Protheus, procurando algum com o valor http://localhost:8080 Alguém tem ideia do que possa estar acontecendo? Ou saberiam me dizer o parâmetro que possivelmente está configurado errado? Penso em setar diretamente no banco o parâmetro, já que o que é setado no Wizzard não está sendo respeitado. Obrigado.

compartilhar
  • Também estou tentando habilitar essa integração já há alguns meses e também parei no mesmo problema no Wizard do Workflow. Tentei junto à equipe debugar pelos logs do servidor e sempre chegava ao mesmo erro no Wizard.

    Felipe Gobbi   25 de Aug de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags protheus12 fluig17 ou faça a sua própria pergunta.