Erro ao abrir link e tabela no rich editor em uma widget

Estou usando o componente rich-editor em um modal (Fluig Style) dentro de uma widget. Quando abro as caixas de diálogo para incluir uma tabela ou link, todos os campos ficam bloqueados (não-editáveis). Por exemplo, número de linhas e colunas da tabela e URL do link.

Inspeciono o elemento, tento debugar na biblioteca e não vejo nada suspeito. O pior que é intermitente. Algumas vezes aparece normal, com os campos editáveis, embora seja raro. A grande maioria sempre aparece bloqueado.

compartilhar
  • Consegui resolver de uma forma paliativa. Percebi que quando inicio um componente rich editor dentro do modal do Fluig Style ocorre os erros reportados no problema acima. Fiz o meu próprio modal e resolveu.

    Cristiano Maia   10 de Aug de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rich-editor ou faça a sua própria pergunta.