Estou tendo problemas com a renderização de modais dentro de um formulário. Quando renderiza um modal no Fluig, é criada uma div com a classe container-modal, essa div deveria ocupar todo o espaço do formulário na página, mas em alguns modais essa div renderiza com um top enorme, levando o modal para baixo da tela, sendo que as vezes parte do modal fica inacessível.
Não posso setar nenhuma propriedade css na div container-modal, pois atrapalha os outros modais que estão funcionando corretamente.
Coloquei um background-color verde no container-modal e outra cor no próprio modal para ficar visível o erro.
Alguém já passou por algo do tipo?
Por acaso tem algum estilo afetando o conteúdo da modal? Por exemplo algum margin-top, padding-top ou outro estilo adicionando espaçamentos? Pelo que testei se eu coloco margin-top em algo dentro da modal ela cria um espaço em branco no topo do overlay igual ao que aconteceu no seu exemplo. Ao menos quando faço isso após a modal já estar criada.
— Bruno Gasparetto 03 de Aug de 2020Não tem, acabei abrindo chamado na Totvs e eles disseram que é o comportamento normal do Modal usar todo o espaço do Iframe do processo. Pediram até para colocar como ponto de melhoria a renderização do modal ser da janela inteira do navegador, para que esses erros não ocorram.
— Nickolas de Salles Meirelles 05 de Aug de 2020