Gerar PDF em uma Atividade Serviço para anexar ao Processo

Olá.

Em um processo que estou desenvolvendo surgiu a necessidade de, após a atividade de um Gerente, gerar um relatório pegando dados do formulário e anexar esse relatório PDF ao Processo.

Como esse relatório deve ser gerado após uma condicional do Gateway Exclusivo eu não posso gerar no próprio formulário usando bibliotecas JS (normalmente uso a PDFKit no WCM).

Por isso resolvi gerar o relatório em uma Atividade Serviço (service task).

Porém como preciso criar um script que será transformado em Java para rodar no servidor do Fluig fiquei em dúvida sobre como gerar esse PDF. Nem sei se o Fluig já vem com algum package para geração de PDF.

Alguém já resolveu alguma situação parecida e pode me orientar se há algum package ou outra forma de gerar PDF assim?

compartilhar
  • Oie, Bruno!

    Estou com uma demanda parecida, vc conseguiu resolver?

    Aline Jaime   21 de Oct de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags workflow pdf servicetask ou faça a sua própria pergunta.