Olá prezados! Estou precisando saber a listagem dos anexos realizados na atividade atual. pois tenho anexos que foram realizados em atividades anteriores, mas preciso apenas da Atividade atual? É possível?
att Kleber Santos
Olá prezados! Estou precisando saber a listagem dos anexos realizados na atividade atual. pois tenho anexos que foram realizados em atividades anteriores, mas preciso apenas da Atividade atual? É possível?
att Kleber Santos
Acredito que esta resposta aqui também possa te ajudar:
Obigado Gabriel Pizoru.. pelo título achei que não serviria... mas com não compro livro pela capa.. fui lá e vi um dica que vou tentar ver se dar certo tb...
— Kleber Santos 23 de Jul de 2020Sim, lá tem uma ideia para você implementar o que o Bruno disse aqui em cima.
— Gabriel Pizorusso Chierentin 23 de Jul de 2020Você pode pesquisar no dataset processHistory filtrando por active = true, pelo processHistoryPK.companyId e por processHistoryPK.processInstanceId = código da solicitação pra pegar o valor de processHistoryPK.movementSequence.
Com o valor do movimento você pesquisa no dataset processAttachment filtrando por originalThreadSequence = 0 (pelo que entendi se for 1 será o formulário do processo), processAttachmentPK.companyId, processAttachmentPK.processInstanceId = código da solicitação e originalMovementSequence = valor que pegou do processHistory. Aí você terá somente os anexos da atividade atual.
obrigado Bruno Gaspar... vou verificar essa dica.. valeu
— Kleber Santos 23 de Jul de 2020