Bom Dia,
Alguém poderia me explicar como dar acesso ao usuário a carregar arquivo na pasta
documentos.
Bom Dia,
Alguém poderia me explicar como dar acesso ao usuário a carregar arquivo na pasta
documentos.
Se eu entendi bem o que você perguntou creio que isso resolverá:
Nas colunas desse painel tem os items:
Atualização:
Efetuei testes mexendo nas configurações e em todos os casos o botão de carregar apareceu, porém só permitiu enviar arquivos se a permissão fosse no mínimo Gravar.
Talvez a sua pasta tenha outras proteções ou alguma outra configuração ou a versão do Fluig é bem diferente.
Bom Dia Bruno, Fiz este processo e mesmo assim o usuario fica sem a aba carregar arquivo.
— roberto 10 de Jul de 2020Estranho. Qual a sua versão do Fluig? Fiz alguns testes com uma pasta e em todas as permissões o botão de carregar apareceu, porém só consegui enviar arquivos se tivesse ao menos a opção de gravação. Coloquei as screenshots dos testes na resposta.
— Bruno Gasparetto 13 de Jul de 2020Mesmo com todas as liberações e o usuario pertencer no papel user não aparece a aba carregar isto esta sendo para todos os usuarios que faço a inclusão.
Muito estranho isso. Se o usuário está inserido no grupo deveria aparecer o botão. Infelizmente não faço ideia do que pode ser o problema nesse caso.
— Bruno Gasparetto 15 de Jul de 2020