Fluig GED / ECM - Críticas, Opiniões e Dicas

Olá a todos!

Desde que peguei o Fluig eu estudei mais a parte de Processos e WCM, mas agora estou olhando essa parte de Documentos e gostaria de saber de quem a usa o que acham dela. Se atende bem, se tem alguma dica de uso, quais os problemas já encontraram.

Atualmente usamos o GEDOC (já defasado) pra gerenciar documentos e surgiu a oportunidade de trocá-lo pelo seu sucessor, DocFlow. Porém o DocFlow possuí vários itens parecidos com o Fluig (criar um workflow, por exemplo) e por isso estamos na dúvida se seriam necessárias duas plataformas considerando que o Fluig tem o ECM.

Pela demonstração o DocFlow tem um ótimo sistema de busca de documentos e permite uma organização muito boa deles, além de também ter assinatura digital e a sua gestão documental estar em consonância com o Decreto nº 10.278, de 18/03/2020.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ecm dicas criticas sugestoes docflow ged ou faça a sua própria pergunta.