Prezados, boa noite! Tenho um processo que realiza a Transferencia de Controle de patrimonios, quando existem diversos patrimonios a serem transferidos eu tenho o erro do titulo.
Alguem já teve esse erro?
Grato
Prezados, boa noite! Tenho um processo que realiza a Transferencia de Controle de patrimonios, quando existem diversos patrimonios a serem transferidos eu tenho o erro do titulo.
Alguem já teve esse erro?
Grato
Diego boa tarde.
Tivemos esse erro por aqui. Em princípio achei que fosse algum erro interno do Fluig por causa da mensagem, afinal, a mensagem não aponta para lugar nenhum, não dá nenhum "caminho" do que pode estar ocorrendo. Porém, conversando com meu colega aqui ele sugeriu utilizar o inspetor de elementos (no caso eu estava utilizando o Firefox) e lá dentro na opção "console" vi que quando o Fluig apresentava a mensagem de erro a console apresentava um erro de javascript. No meu caso uma variável não definida que eu utilizava como parâmetro para o dataset do Fluig. Corrigido isso o erro parou de aparecer. Bom Diego, é um caminho para você investigar.
Boa sorte.
Cassius
Melhor colocar o log do servidor no momento que o erro ocorre.
— João Francisco Moretti da Silva 04 de May de 2017