Sincronização Dataset

Tenho um dataset ds_ConsultaAniversariantes onde realizo um serviço no RM para trazer as informações do sistema. Criei um agendador de tarefas para sincronizar esse dataset 1x ao dia. Criei outro dataset customizado ds_AniversariantesCustom para consumir esse primeiro dataset, porém estou enfrentando um problema que antes de obter os novos registros, eu preciso apagar os registros já existentes, para que não duplique o valor. Quando eu modifico apenas com um log.info() o dataset ds_ConsultaAnviersario ele apaga os registros, quando eu apenas o sincronizo o dataset ele não apaga os registros, segue abaixo parte do código:

var dataset = DatasetFactory.getDataset("ds_AniversariantesCustom", null, null, null); if(dataset != null && dataset.rowsCount > 0){ var values = dataset.getValues(); for(var row in values){ dataset.deleteRow([ values[row][0], values[row][1], values[row][2], values[row][3], values[row][4] ]); } }

Essa é a parte do código do dataset ds_ConsultaAniversariantes onde eu busco o dataset ds_AniversariantesCustom e excluo os registros antes de realizar a chamada do serviço no RM

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets dataset datasets-customizados datasets-customizado dataset-sincronizado dataset-customizado datasetcustomizado ou faça a sua própria pergunta.