Versão atual:

Sincronização Dataset

Tenho um dataset ds_ConsultaAniversariantes onde realizo um serviço no RM para trazer as informações do sistema. Criei um agendador de tarefas para sincronizar esse dataset 1x ao dia. Criei outro dataset customizado ds_AniversariantesCustom para consumir esse primeiro dataset, porém estou enfrentando um problema que antes de obter os novos registros, eu preciso apagar os registros já existentes, para que não duplique o valor. Quando eu modifico apenas com um log.info() o dataset ds_ConsultaAnviersario ele apaga os registros, quando eu apenas o sincronizo o dataset ele não apaga os registros, segue abaixo parte do código:

var dataset = DatasetFactory.getDataset("ds_AniversariantesCustom", null, null, null); if(dataset != null && dataset.rowsCount > 0){ var values = dataset.getValues(); for(var row in values){ dataset.deleteRow([ values[row][0], values[row][1], values[row][2], values[row][3], values[row][4] ]); } }

Essa é a parte do código do dataset ds_ConsultaAniversariantes onde eu busco o dataset ds_AniversariantesCustom e excluo os registros antes de realizar a chamada do serviço no RM

Versão (1):

Ver a versão formatada

Sincronização Dataset

Comentário

new question