Inserir Movimento TOTVS RM - Através do Fluig

Boa noite Pessoal.

Nossa necessidade é a seguinte: - Gostaríamos de desenvolver um formulário no Fluig para solicitação de compras ou serviços, efetuando a seleção de itens cadastrados no sistema TOTVS-RM, apos a inclusão a mesma irá passar por um fluxo para aprovação e quando aprovada será inserida em um movimento do sistema TOTVS-RM.

Em relação ao desenvolvimento de formulário integrando com datasets para seleção dos itens e centros de custos e a elaboração do fluxo tá tranquilo.

Mas estamos com dificuldade de encontrar documentação sobre os webservices do TOTVS-RM, vários links no TDN sobre o tema estão indisponíveis. Outros não apresentam métodos para inclusão de um movimento no sistema.

Alguém possui alguma experiência que possa compartilhar??

Mais informações wspageindex esta indisponível http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CON3/INT.webservices.aspx

Este outro não apresenta método para inclusão de movimento https://api.totvs.com.br/legado/devrm/bo_rm/MOVMOVIMENTOTBCDATA.html?Objeto=MOVMOVIMENTOTBCDATA

Minha maior esperança é este outro método que indica o uso do método wsMov do TBC, mas tá faltando informação...https://tdn.totvs.com/display/public/LRM/TBC+-+Exemplo+Web+Method+Movimento

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags totvsrm integracao webservice ou faça a sua própria pergunta.