Fluxo com timer iniciando em feriado

Olá pessoal! Tenho um processo que inicia automaticamente nas sextas-feiras, através de um componente de início com Fluxo Automático. Ele não abriu na última sexta, pois era um feriado definido no Fluig. Como posso fazer para que o agente dispare mesmo em feriados?

compartilhar
  • Boa tarde.

    Não entendi uma coisa. Neste Processo você usa um componente de Timer ou um fluxo automático. Consegue mostrar o desenho do processo por aqui ?

    João Francisco Moretti da Silva   24 de Apr de 2017
  • Desculpe! Acho que não me expressei corretamente. Eu uso um componente de timer que inicia o processo, depois tenho um fluxo automático. Uso isso como um trigger para criar manualmente outros processos. Ocorre que o timer dispara em feriados, mas o fluxo automático só percebe que a tarefa está atrasada no próximo dia útil... Não encontrei funcionalidade para mandar o print da tela por aqui.

    Julio Cesar Machado   02 de May de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ou faça a sua própria pergunta.