Estou usando a widget news do kit intranet em uma página externa, mas o conteúdo cadastrado não é exibido quando a página é externa. Qual é o procedimento correto para exibir as informações de uma widget em uma página externa?
Estou usando a widget news do kit intranet em uma página externa, mas o conteúdo cadastrado não é exibido quando a página é externa. Qual é o procedimento correto para exibir as informações de uma widget em uma página externa?
Página externa seria uma página pública? Poderia anexar prints da configuração e do comportamento da widget?
Laísa, nunca efetuei o uso de tal widget, tenho pra mim que somente widget de editor de conteúdo web e alguma outra é que conseguiria ser exibida em páginas públicas, mas notei que a widget foi carregada. Verifica a permissão da pasta utilizada para buscar as notícias. Pode resolver. No entanto, talvez de fato somente a widget de edição de conteúdo possa ser publicada. Aconselho que abra um chamado também para confirmar essa informação.
Sim, isso página pública
— Laísa Cardoso 27 de Mar de 2020print do comportamento da widget adicionado
— Laísa Cardoso 27 de Mar de 2020