Evento Processo

Senhores,

preciso validar se o cara selecionou uma opção do formulário para definir o fluxo do processo, ai fiz o código abaixo, que ao clicar no botão enviar, e o usuário não selecionou uma das opções do input radio, ele irá emitir uma mensagem, porém, o mesmo não funciona, alguém pode me ajudar com o código:

function beforeTaskSave(colleagueId,nextSequenceId,userList){

var ativAtual = getValue("WKNumProces"); var WKCompletTask = getValue("WKCompletTask");

if (ativAtual == 31) { // Valido a atividade que o processo está (no caso do gerente atividade 31) var campo = hAPI.getCardValue("rd_aprovagerencia"); //

if (WKCompletTask.equals("true")) { // TRUE (quando clica em enviar), FALSE (quando clica em salvar) if (campo == '') { throw "Por favor Definir o Destino da Proposta!"; } } }

}

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags evento beforetasksave ou faça a sua própria pergunta.