Usuários sendo desconectados do Fluig

Boa tarde galera!

Frequentemente nossos usuários estão perdendo acesso ao Fluig após algum tempo (varia entre 3 a 15 minutos) com a ferramenta aberta. Ao tentar recarregar a home, ou mudar de página a mensagem em anexo é recebida. Segue também log de erro gerado no momento do incidente e server.log completo.

A situação prejudica nossa operação pois a única forma de retomar o acesso é fechar por completo o navegador e refazer o login no Identity. Testamos com Chrome e Firefox nas versões mais recentes nesta data, o incidente é reproduzido igualmente neles e começou a ocorrer há cerca de uma semana.

Alguma idéia? Desde já obrigado!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags identity acesso ou faça a sua própria pergunta.