DisplayFields - script não funciona

Pessoal, conheço pouco de JS e estou iniciando no desenvolvimento para Fluig. Tenho uma questão que não estou compreendendo e gostaria do apoio. É o seguinte, copiei um script de exemplo da internet onde retorna a data atual, executando ele pelo console funciona ok, mas ao incorporá-lo no meu formulário (criei um arquivo js na raiz do formulário) e referenciá-lo no formulário, ao chamar a função no evento displayFields, recebo o erro: "Erro ao executar o evento displayFields não foi implementado para o fichário x versão y".

Segue trechos do código:

Referências no formulário:

...

function dataAtual() { var data = new Date(); var dia = data.getDate(); var mes = data.getMonth() + 1; var ano = data.getFullYear();

dia = (dia<=9 ? "0"+dia : dia); mes = (mes<=9 ? "0"+mes : mes);

var newData = dia+"/"+mes+"/"+ano;

return newData; }

function displayFields(form, customHTML){ var hoje = dataAtual(); console.log(hoje); }

compartilhar
  • Acho que o problema de quebra ocorria pelo console.log. Os eventos rodam no lado servidor e não no browser. Você deve trocar por log.info. Para ver a mensagem é necessário baixar o log do servidor. Painel de controle -> Controle de Log

    Rafael Vanat   07 de Feb de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags displayfields javascript ou faça a sua própria pergunta.